domingo, 20 de dezembro de 2015

Wake up and live!

Ola pessoal!


Exatos 2 anos se passaram desde o último post! O início da faculdade de nutrição e a descoberta do autismo do meu filho me deixou afastada do blog, mas não da vida saudável!

Continuo aprimorando meus treinos e dieta e ainda por cima descobri a dieta para o autismo (sem glúten, sem caseína e soja) o que fez meu filho melhorar muito seu comportamento. Não é por a caso que a vida me levou a fazer outra faculdade e me deixar levar pela nutrição!

Quem quiser me acompanhar deixo meu instagram DRIKA_NUTRIFIT para me acompanhar mais de perto e vou tentar atualizar o blog aos poucos!

A época do blog foi muito boa e fiz muitos amigos e amigas blogueiras com o mesmo objetivo! Espero que todos estejam por aqui ainda!!! Será bom revê-los!


2 comentários:

  1. Drika!

    Qnt tempooo! Td bem?
    Não sei como vim parar justo nesse post, mas preciso deixar meu relato aqui... meu primo autista (hj com 9 anos) começou a dieta específica há exatos 2 anos e mudou da água para o vinho. Começou a falar, cantar etc... é emocionante.
    O médico que acompanha ele é aqui de Floripa (Dr Rogério). Os remédios foram reduzidos a quase zero, adequando-se a alimentação + suplementação.
    Bem, vc deve saber de td isso mt melhor do que eu, mas não me custa, né? :)

    Feliz ano novo pra vcs!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,tudo bem? Foi exatament ha 2 anos aqui tb! Estamos com acompanhamento do Dr Rogerio. Aqui nunca tomou remedios pq iniciamos cedo, com 2 ano e desde entao, só progressos! Gracas a Deus!
      Beijos

      Excluir