sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

NO LIFT.... NO GIFT!

Treinou direitinho este ano??? Então Papai Noel vai trazer whey protein!!!



FELIZ NATAL !

Que seja um ano maravilhoso, com muita alegria, saúde e amor!
Que sejamos pacientes, respeitosos e amigos para que tenhamos um próspero ano novo!



Obrigada a todos que passaram por aqui, comentaram, leram, se inspiraram em algo.... este é o objetivo do blog. Dar motivação, informação, inspiração pra todos buscarem a saúde através da atividade física e alimentação saudável.
E...ATÉ ANO QUE VEM!!




Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Tainá, sou do Rio de Janeiro. Trabalho com produção de conteúdo para blogs na Vectar Comunicação e Tecnologia, uma das maiores empresas do Brasil ( se você procurar no Google encontrará-la nas primeiras posições), vi o seu blog e queremos fazer um trabalho de Guest Post. Como seria isso? Eu escrevo textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administramos, um site de produtos nutricionais.
    Em contrapartida, já que coloquei um link para um site meu nesse blog, ofereço um espaço para vocês postarem em outro blog . Ele possui em torno de 25 mil visitas mensais ( com eventuais variações) onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ?

    Tenho certeza que isso será bom tanto para o site que administro, quanto para o seu.
    O que acha ?
    Qualquer coisa manda um e-mail para mim, ok ? Obrigada.

    ResponderExcluir