segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vem com tudoooo!!!

MINHA MÚSICA TEMA DA SEMANA!!! Ouve ai kkkkk!


Vem que vem que vem com TUDOOOOO!

E dada a largada para os aeróbicos em jejum!!!! Hoje comecei por 40 minutinhos, mas quase que não deu tempo kkkkk . Meu baby foi pra escolinha e eu fui dormir mais um pouquinho..... acordei quase 10 horas e fui direto pra academia!!!!!

Não tomei café da manhã, apenas o lanche e almocei direto!!!


1- acordei tarde, 2- ovos com castanhas, 3- Falso bolinho de carne seca (clique aqui para a receita) 4- salmão com batata doce, 5- syntha 6 , 6- omelete feliz (com carinha e tudo)


Foi dia de treino de pernas e como sempre quase morri!!! Chega no final e ta tudo tremendo! Assim que terminar essa etapa da dieta eu vou fazer uns vídeos dos meus treinos para mostrar a vocês!

A boa e animada notícia da semana é que hoje, depois de 2 semanas da nova dieta eu me pesei e a balança indicou 73,6 kg IUUUUPIIIIIII.... agora quero tentar baixar para 70 nessas 2 últimas semanas antes da próxima avaliação física e por isso que intensifiquei os aeróbicos...será que vai dar?????
Nem que for 70,9 kg hahahahaha

Boa semana a todos galera!!!! ANIMEM-SE!!!!!!!!!!!!



8 comentários:

  1. que lindo esse teu omelete feliz...hehehehehe

    beijos Frica

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo o omelete! So vc mesmo.. rs

    Drica, como foi o aero em jejum? Se sentiu bem? Eu adoro fazer, mas me dá uma moleza nas pernas mt estranha dps...

    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso te falar melhor na quarta, que vou fazer novamente.... ontem eu já acordei me sentido a pessoa mais cansada do mundo!!! Mas fui cansada mesmo...fiquei assim ate metade da tarde e dai melhorei...mas ja acaordei cansada...nao sei pq!
      Te falo quarta lindona!
      bjoo

      Excluir
  3. Treino assim que é bom hein Drica!

    E o syntha? o que tea achando?

    Não imaginava que vc curtia um funk rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não gosto não...é que ouvi e fiquei com a música na cabeça !!!!
      O syntha é o melhor de tudo....delicioso, principalmente o de chocolate!
      bjoo

      Excluir
  4. Parabéns pelos resultados!

    Muita força para você!

    ResponderExcluir