sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nutricionista e dieta nova!!

Olá pessoal....estava com saudades do blog e de vocês!
Estou 100% e voltando com tudo!
Fui no Nutricionista Esportivo e  hoje recebi minha dieta....começo já amanhã!!! Não vou perder tempo pois no período "borocoxo"eu engordei, o que não queria!

Eu pensei que ele iria fazer uma avaliação física completa, mas ele só pesou e fez algumas medidas básicas e eu fiz uma tabelinha comparativa com a avaliação antiga.


Medidas corporais
16 de maio
16 de julho
Braço direito
29.5
28
Coxa direita
57.5
56
Abdômen
90.5
88
Cintura
78.5
77
Quadril
104
104



Agora fiquei triste que o percentual de gordura ficou o mesmo!!!!!!!! Mas como assim?? E meus musculinhos que aumentaram????? Eu não sei....não acredito que ficou igual....acho que foi uma avaliação muito superficial.... eu vou continuar acreditando que diminuiu pq eu sinto isso kkkkkk. Agora vou fazer essa avaliação apenas com o nutricionista e sempre ele fazendo vou conseguir ver diferença.

Ai vai minha dieta nova:


Refeição 1 – ao acordar
-          Oxyelite pro
       Vita C 500 mg
-          20g whey protein
-          1 banana (1/2 mamão)  com 1-2 c.s. de aveia ou farinha de chia

Substituição: whey + 1 ft pão integral com cottage ou requeijão zero. (máx 4 x na semana)
OBS: Dias com aeróbio em jejum tome 1 oxyelite pro + vit C + 2 BCAA + 1 copo de água antes da atividade.  Ao término da atividade 2 BCAA, aguarde 30 min e faça a refeição 1 normalmente..

Refeição 2 – 10:30 – 11:30
-          4-5 nozes sem sal

Refeição 3- 12:30 – 13:30
-          120 g de proteína ( carne vermelha magra , ou peixe ou peito de frango.
-          Vegetais e legumes a vontade
-          50g de carbo (arroz integral ou macarrão ou batata doce ou aipim)
-           
Pré-treino – 2 BCAA + oxyelite pro
Pós-treino – 2 BCAA+500mg vita C

Refeição 4 – 17:00 ou 60 min após o treino
-          Opção 1- verduras e legumes a vontade e 120 g de peito de frango
-          Opção 2 – 3-4 claras + 1 gema + legumes+ azeite de oliva (omelete ou ovos cozidos)
-          Opção 3- 1-2 pratos de sopa de frango (120g de frango com legumes)
Dias sem treino: 1 fruta ou 1-2 barras de sementes Levitta

Refeição 5- 19:00 – 20:00
Mesmas opções da refeição anterior

Refeição 6 - 22:00 – 23:00
-          Gelatina diet zero açúcar ou 1 iogurte light corpus ou iogurte natural desnatado com canela e sucralose

Antes de dormir
-           5g de glutamina com água.



Meus treinos esse mês serão 4 x na semana (seg - ter- qua - sex) com a Renata + 20 min de aeróbio e 3 x na semana aeróbio em jejum (seg- qua e dom) 30 min acelerado.

Esta etapa vai durar 45 a 60 dias (dependendo do enjoo da dieta até lá) e visa apenas a perda de gordura corporal. Vou fazer acompanhamento com foto de agora e depois do fim desta etapa.

Vamos começar TUDINDENOVO!

Alguém ai vai fazer a dieta comigo????

E FOI DADA A LARGADA!!!!!!!!!!




15 comentários:

  1. Vou sim seguir a dieta com vc, estava a procura de algo assim...não vou tomar o BCAA, pq não tenho mais o resto vai ser parecido e vou treinar todos os dias, menos no domingo...bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa....vai comentando nos posts e relatando junto comigo!!!

      Compra BCAA se vc treina!!! ajuda a não perder massa magra e repõe aminoácidos!

      Excluir
  2. nada como uma coia nova para dar motivação e seguir em frebte, ne...

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Tenho certeza que vai ser sucesso!!
    Não deixa de tirar as fotos, viu? ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Gi....pq não acreditei que minha porcentagem de gordura não mudou....

      Agora tem que ir.TEM TEM TEMMMMMM

      BJOO

      Excluir
  4. Sua dieta está bem parecida com a minha! mass essa semana tive uns problemas e descambei na comida (saco!). Resolvi investir na suplementação esse mês e focar mais na dieta, aeróbio e musculação faço de seg a sab, mas tava estagnada guria! não perco nem ganho peso!! Ódioo! Aí comprei o oxy tb, e mais algumas coisas para ver se acelero e tiro essa graxa do corpo! haha Amei a sua dieta, o ruim é q sinto fome a a noite aí sempre como algo que não podia a noite :((( Mas força, agora vaaiii, não vamos desistir, estou junto com vc!!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que fica difícil seguir, mas essa x vou fazer tudo direitinho, afinal eu tenho 2 refeições do lixo.... vou aguentar e comer certinho até chegar nelas.
      Obrigada Bruna...e força pra nós!!!!

      Excluir
  5. Drica,

    não vai ter whey no pós treino?
    Sucesso nesta nova etapa!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou Vi! Ele ainda escreveu na dieta...não tomar qualquer tipo de shake no pré e pós treino.... diz ele que é pra focar agora só na perda de gordura...e o essencial é o BCAA... ok...to pagando caro neh!!!...falou...ta dito kkkkk

      bjka

      Excluir
  6. Drica, muito legal a dieta! Hipocalórica e hiperproteica, não tem erro. Tenho certeza que você vai ver as gordurinhas indo embora. E aero em jejum é mara!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Drica acho engraçado não mudar o percentual mas se as medidas estão melhorando é que vc está evoluindo!

    Vc tá gostando do oxy???

    Força e foco na sua próxima etapa! Acho que vai ter bons resultados hein, pelos treinos e pela dieta não tem como não.

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Menina, fiz avaliaçao na academia e meu % de gordura esta alto e estou duranga p ir no nutri esportivo, vou seguir 100% sua dieta, eu ja malho 4x na semana agora vou incluir o aerobico em jejum. Obrigada por compartilhar aqui sua dieta, bjin Gizele.

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika! vou fazer esta dieta! adorei! Estava looouca procurando um bom blog com dicas assim, de treinos, dietas...adorei o seu! queria tirar uma duvida...será que tem algum problema se eu tomar só o BCAA?
    beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir