domingo, 6 de maio de 2012

A saga da balança e comprinhas!!!

Será que existe algum lugar para comprar uma balança de cozinha digital nesta cidade??? Iniciei a dieta há 4 dias e quando fui pegar minha balancinha para pesar os alimentos e suplementos a "danada" não queria funcionar. Troquei a pilha, virei, bati .....nada!!! A "danada"foi parar no lixo e há 3 dias ando pela cidade procurando a dita cuja da balança. Amanhã vou numa loja que vende produtos médicos e espero encontrá-la porque minha dieta esta às cegas com as graminhas.....estou no "ACHO que deu" tantas gramas rsrsrsrs.

Esse negócio de comprar suplemento em pó é muito bom, mas quando se tem um medidor que preste dentro do pote!!! Comprei uma vitamina C da Universal, muito boa e marca bem falada, mas o medidor da vitamina é uma pazinha daquelas de mexer cafezinho!!!!! Acredita???? Pazinha retinha!!!!! Como alguém pode medir 500 mg equilibrando a vitamina numa pazinha???????????? Preciso da balança urgente!!

Comprei minha smartshake e estou esperando ela chegar por aqui. Vejam se não é linda e prática!!! Estou louca pra usá-la!!!


Ainda tenho na minha listinha de compras uma luvinha nova, uma botinha, uma squeeze e potinhos para guardar os suplementos que vem em sacos de alumínio e marmitinhas! São os itens que vou a procurar esta semana, menos a botinha que esta ainda pode esperar um pouco.

Boa noite pra quem fica e boa semana de dieta!!!!! VAMOS QUE VAMOS!!!!






2 comentários:

  1. Dri,

    eu quero uma garrafa destas! Onde você comprou???

    Boa sorte com a dieta!

    Eu comprei pra minha mãe uma balança bem razoável numa destas lojas tipo 1,99, sabe?

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.... eu comprei no ebay..custou 22 dolares com frete mas ainda não chegou...se chegar eu te falo kkkkk
      Hj achei minha balança...amei ela...tem mil e uma utilidades!!! bjus

      Excluir