sábado, 19 de maio de 2012

Primeira semana de treinos!

Esta primeira semana de treino foi hard core (pra mim que estou fora de forma rsrsrs)! Fiquei toda dolorida!!!!!!


Cansada, dolorida mas feliz e confiante nos resultados!! Foram e serão 3 x na semana os treinos com minha querida e saradíssima personal Renata.

Segunda foi o primeiro dia e treinamos perna (agachamentos, leg, flexora, stiff....milhões de bi-sets e intensidade total).....resultado: mal consegui andar por 2 dias...affff

No segundo dia foi mais leve e treinanos membros superiores. Mesmo assim cansei bastante por não estar acostumada com a intensidade do treino....depois fiz 25 min de esteira inclinada.

Terceiro dia (o dia da foto acima) eu ainda estava dolorida no posterior de perna e ADIVINHA o que treinamos/?????? Simmmmm....posterior de perna, abdominal e glúteos!!!!! Começei fraquinha e toda dura kkkkk e depois quase morri no glúteo e morri nos abdominais. Quando acabei os abdominais na prancha inclinada não conseguia mais levantar....kkkk..... quebrada total.....mas ainda fiz 20 min de esteira inclinada.  Afinal, estava dolorida, cansada, mas empolgada!!!!


Semana que vem espero não ficar tão cheia de dores aqui e ali para poder manter meu plano de fazer cardio mais 3 dias na semana aqui no condomínio mesmo. Tem esteira, elíptico e bicicleta (nada fenomenal) mas resolve! A meta dos cardios são 3 x na semana por 30 min em velocidade moderada, além dos dias de treino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário