segunda-feira, 14 de maio de 2012

E os treinos com Renata começaram !!!!!!

Hoje é uma data histórica que preciso postar!! Iniciei os treinos com a Renata Muggiati e estou muito feliz e mega quebrada rsrsrs

Estou parada com a musculação há 5 meses e não tenho mais o pique que tinha antes e nem o corpitcho. Ainda estou em fase de adaptação com os pesos e a intensidade. O método que a Rê usa é muito intenso e não tem muito descanso (H.I.T).

O treino de hoje foi de pernas, muitaaaaa perna e no final elas tremiam (quero só ver amanhã e depois se vou conseguir sentar direito rs) .... no meio do treino ela me  pediu para pegar 2 alteres no andar de cima da academia e minhas pernas não queriam subir as escadas..... muito menos descer!!!!!!!!!

Com a Rê não tem moleza nos treinos, é praticamente treinamento militar rsrsrs!!! Até já estou providenciando meu novos uniformes de treinamento....




Brincadeiras a parte.....AMEI MUITO O TREINO e sei que aos poucos os resultados vão aparecendo e meu novo corpitcho vai reinar!!!!

Amanhã marquei com o Ângelo para fazer a primeira avaliação física do ano.....8:00 da matina será descoberto o BF tão temido rsrsrs (depois claro que posto minhas medidinhas e tudo mais)

Boa noite meninas(os)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário