segunda-feira, 7 de maio de 2012

Achei a balança....e ela é o MUST!

Hj tirei uma parte da tarde e fui em busca da balança digital para alimentos. Encontrei uma super hiper power balança, melhor que eu esperava!

Olha a cara da moçinha!






Além de pesar os alimentos ela tem cadastrado 999 alimentos por códigos que me falam a quantidade de calorias, carboidratos, proteínas, colesterol, etc, etc, etc.... da porção que estou pesando. ACHEI O MUUUUUST!!!!!!! Hoje pesei atum e batata doce nela....coloquei o alimento sobre a balança, digitei o código do atum e da batata que se encontra num livreto que acompanha a balança e me deu todos os detalhes do que eu estava prestes a consumir. Ainda por cima ela grava o alimento na memória de uso, criando uma listinha dos mais consumidos....que fica mais rápido de achar depois. Pra mim é ótimo já que estou comendo praticamente a mesma coisa todos os dias.  AMEI AMEI AMEI....e o preço???? Muito mais barata que muita balança podrinha por ai...custou 130 reais e acreditem, encontrei pra comprar na rua ao lado de casa kkkkkk A marca dela é nacional BALMAK, modelo nutri 5, especial para diabéticos, por isso enconstrei pra comprar numa loja de produtos médicos.

Comprei tb meus potes plásticos para servir de marmita no lanche da tarde. Este tem divisória e consigo colocar os alimentos separados.



E para aqueles suplementos que vem em saquinho de alumínio que são tão ruins de guardar aberto, eu comprei um porta macarrão com tampa rosqueável...coube certinho todo o conteúdo de 1 kg!


Tentei de toda maneira mas a foto não virou...e está salva virada!!! vai entender!!!!

Estou feliz com as comprinhas e com as coisas todas organizadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário